PUBLICIDADE

Climatempo

Temporais no Centro-Oeste nesta quarta

Toda a Região tem mais chuva nos próximos dias. Chuva no leste de MS será volumosa.

6 nov 2019 - 00h02
Compartilhar
Exibir comentários

O calor intenso e a alta umidade, associados a um sistema de baixa pressão atmosférica que está sobre o Paraguai e a um cavado meteorológico em médios níveis da atmosfera, vão estimular a formação de áreas de chuva no Centro-Oeste nesta quarta-feira, 6 de novembro. Algumas áreas da região estão com risco de temporais.

Previsão para quarta-feira

A previsão para a Região Centro-Oeste, incluindo as capitais Campo Grande, Cuiabá, Brasília e Goiânia  é de períodos com sol no decorrer do dia e pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. No norte de Mato Grosso, no sul de Goiás e no sul e oeste de Mato Grosso do Sul as pancadas já devem começar pela manhã, intercaladas com períodos de sol. No leste de Mato Grosso do Sul a chuva vai ser volumosa.

Áreas em estado de alerta e atenção

O estado de Mato Grosso do Sul, praticamente todo o estado de Mato Grosso e o sul de Goiás estão em alerta, com risco de temporais. As outras áreas do Centro-Oeste, incluindo Goiânia e Brasília, estão em estado de atenção, com risco de chuva moderada a forte isolada, raios e rajadas de vento.

Foto: Climatempo

Foto de Jhonatas, Alta Floresta (MT)

Quinta feira com mais chuva e nebulosidade

Nesta quinta, 7 de novembro, em Mato Grosso do Sul e no centro-oeste e sul de Mato Grosso, o  dia vai ter muitas nuvens, chuva a qualquer hora e o sol vai aparecer em poucos momentos. A previsão para os demais locais é de sol durante o dia e pancadas de chuva entre a tarde e à noite. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade