PUBLICIDADE

Climatempo

Temporais e ventania no Sul do país

Frente fria que provocou a mudança do tempo ainda atua na Região nesta sexta-feira

26 nov 2020 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: Lionel Wirth - Caxias do Sul - RS 

Frente fria que provocou a mudança do tempo no Sul do Brasil ainda atua na região e a previsão é de mais temporais com chuva e vento fortes nessa sexta-feira. No fim de semana, a chagada de mais uma frente fria provoca mais chuva e vento fortes no Sul.

Nesta sexta-feira (27), a frente fria ainda atua no Sul do Brasil. Há previsão de temporais, com muita chuva e ventania, no centro-norte e no leste do Rio Grande do Sul. As nuvens carregadas chegam também a Santa Catarina. Há previsão de chuva e vento forte nessas áreas, com rajadas entre 70 e 90km/h.

Foto: Climatempo

Ciclone provoca vento forte no fim de semana

No fim de semana, a chegada de mais uma frente fria ao Sul do Brasil forma as nuvens carregadas que voltam a provocar temporais no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. A previsão é de chuva forte especialmente no sábado.

No domingo, as rajadas de vento ficam entre 70 e 90km/k, quando há expectativa de formação de um ciclone extratropical no oceano, com centro ao largo da costa do Uruguai. Esse ciclone vai provocar vento intenso especialmente em alto-mar, onde as rajadas ficam entre 80 e 100km/h.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade