PUBLICIDADE

Tempo segue instável em SP nesta terça

Há risco para temporais no estado até o fim do dia

26 dez 2017 - 08h59
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade e o avanço de uma frente fria formaram nuvens carregadas sobre São Paulo na segunda-feira e ocorreram temporais em diversas localidades. Os volumes acumulados foram elevados e alguns córregos até transbordaram em áreas da capital paulista.

A frente fria já se afastou do estado nesta terça-feira, mas as áreas de instabilidade ainda se espalham por São Paulo ao longo do dia. Muitas nuvens ainda se formam e até o fim do dia todas as áreas do estado estão sujeitas a temporais, inclusive a capital. A chuva pode vir forte, com raios e ventania mas intercala com alguns períodos de melhoria.

Foto: Climatempo

Foto por Paula Soares, São Paulo(SP)

Mesmo com o excesso de nuvens e a chuva frequente, o ar continua abafado no estado, principalmente nas áreas do interior. Ao longo desta semana, a ultima de 2017, o tempo segue bastante instável em São Paulo. As áreas de instabilidade vão permanecer ativas, provocando muita chuva no estado. Há risco de chuva forte em todas áreas até o fim da semana.

Veja também:

Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade