PUBLICIDADE

Climatempo

Tempo seco predomina em SP

Veja como fica o tempo para esta sexta-feira e para o fim de semana

12 abr 2019 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

O ar fica mais seco sobre o estado de São Paulo e menos nuvens se formam  nesta sexta-feira. Apesar da variação de nebulosidade no começo do dia, a semana vai terminando com sol e pouca chance de chuva. No leste do estado, onde está a Grande São Paulo, o sol aparece forte depois. Há possibilidade de chuva passageira apenas na serra da Mantiqueira. 

A temperatura hoje é típica do começo do outono. Depois do amanhecer fresquinho, o ar esquenta rapidamente e a tarde será quente.

No fim do dia o vento muda de direção e passa a soprar do litoral para o continente. Esses ventos são mais frios e úmidos, por isso o dia termina novamente nublado em áreas da Grande SP e do litoral e com a temperatura baixa. Há chance de chuviscos nestas regiões.

Fim de semana

Uma frente fria passa pela costa paulista neste sábado, 3, mas com fraca intensidade. Este sistema não traz frio, mas ajuda a formar mais nuvens sobre o estado de São Paulo e as pancadas de chuva voltam a ocorrer. O fim de semana terá sol e calor e chance de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite 

As pancadas do sábado devem ocorrer em poucos pontos do estado e da Grande São Paulo, no fim da tarde e serão rápidas. O sol aparece o dia todo.

Para o domingo, 14 de abril, a previsão é de aumento das condições para chuva em São Paulo .Há risco de temporais no norte do estado. Na Grande São Paulo, o sol predomina pela manhã e as pancada de chuva começam até o meio da tarde.

Foto: Climatempo

Foto de José Alexandre, São Paulo (SP)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade