PUBLICIDADE

Tempo quente e úmido no Centro-Oeste

Temperatura continua elevada em todos os estados

12 dez 2018 - 15h26
Compartilhar
Exibir comentários

De uma forma geral, as áreas de instabilidade diminuíram no Centro-Oeste e a semana está sendo marcada por muito sol e calor e algumas pancadas de chuva. 

Nesta quinta-feira, todos os estados, inclusive o Distrito Federal vão ter bastante sol e calor ao longo do dia. O forte aquecimento vai favorecer o crescimento de nuvens e a presença de pancadas de chuvas á partir da tarde e a noite em algumas áreas destas localidades.

"As temperaturas continuam elevadas, mas também há a circulação de umidade, o que favorece a presença de chuva também na sexta-feira sobre o Centro-Oeste do país", diz a meteorologista Josélia Pegorim, da Climatempo. 

Foto: Climatempo
Foto: Jhonatan - Alta Floresta - MT

Fim de semana

O próximo fim de semana é o último da primavera. A atmosfera vai continuar bem quente e úmida nos próximos dias. Esse tempo vai resultar em mais pancadas de chuva.

Entre o sábado e o domingo, o tempo fica mais seco no norte de Goiás e n Distrito Federal e as condições para chuva são baixas. Nas demais áreas, o sol aparece ainda de manhã, esquenta e à partir da tarde ocorrem pancadas de chuva isoladas que podem vir acompanhadas de raios.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade