0

Tempo muda em São Paulo

Tempo muda em São Paulo

4 jun 2017
13h56
atualizado em 5/6/2017 às 12h26
  • separator
  • comentários

O ar seco que predominou sobre o estado de São Paulo nos últimos dias perdeu força  e a segunda-feira já começou com mudanças no tempo por causa da chegada de uma nova frente fria ao sul do estado. Muitas cidades já amanheceram com chuva e até o fim do dia vai chover mais .

Previsão para segunda-feira

Uma frente fria avançou do Sul do Brasil para São Paulo trazendo a chuva de volta para muitas áreas do estado. Em menos de 24 horas choveu mais de 30 a 45 mm mm em alguns locais, o que bastante chuva para um dia de junho em São Paulo.

Veja o quanto choveu até 9 horas da manhã e compare com o mapa da média para junho. A região que teve mais chuva por enquanto foi o sul do estado. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Foto: Climatempo

Foto: Climatempo

Grande SP

Na capital, o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - registrou até o meio-dia 21,5 mm em Parelheiros, 17,8 mm no M´Boi Mirim, 17,4 mm na Lapa, 17,2 mm no Butantã e na Freguesia dó Ó, 16,6 mm em Santo Amaro, 16,2 mm na Vila Prudente e 16,0 mm em Campo Limpo.

A frente fria se afasta amanhã, mas ainda chove no estado, com períodos de sol também na Grande São Paulo. Outra frente fria vai trazer mais chuva para o fim da semana.

Confira a temperatura na nos próximos dias.

Foto: Climatempo

Acompanhe a previsão para esta semana. Clique .   Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade