PUBLICIDADE

Climatempo

Tempo instável no leste de SP, mas sem chuva forte

Frente fria se afasta do litoral de SP e áreas de instabilidade enfraquecem. Semana terá mais chuva em várias regiões do estado.

11 nov 2019 - 02h29
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria se afasta do litoral paulista nesta segunda-feira, mas deixa áreas de instabilidade espalhadas pelo estado. Com a intensificação de ventos marítimos, a umidade fica alta e as condições para a chuva persistem principalmente para o leste de São Paulo. Porém, o risco de chuva forte já passou.

O tempo fica mais instável na região de Sorocaba,no Vale do Ribeira, na Grande São Paulo, no Vale do Paraíba e em todo o litoral paulista. A chuva pode ocorrer a qualquer hora nestas regiões, mas agora com fraca a moderada intensidade.

A Grande São Paulo também pode ter chuva no decorrer do dia, mas com fraca a moderada intensidade. A temperatura fica amena.

Sem chuva forte

Com o afastamento da frente fria, as áreas de instabilidade enfraquecem e não há mais expectativa de chuva forte e volumosa no leste de São Paulo, como se esperava até a madrugada de hoje,

No centro, oeste e norte do estado de São Paulo, ocorrem aberturas de sol e a sensação é de abafamento. Chove de forma isolada pela manhã e novamente entre a tarde e a noite. Ainda há risco de chuva forte com raios no norte paulista. 

Foto: Climatempo

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

Semana muito instável

O tempo deve permanecer bastante instável em todo o estado de São Paulo nos próximos dias. Pelo menos até a sexta-feira, feriado de 15 de novembro, as condições para chuva são altas em todo o estado. O risco de chuva forte e volumosa aumenta a partir da terça-feira, 12, inclusive na Grande São Paulo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade