PUBLICIDADE

Tempo fica instável no litoral de Sergipe e Alagoas nesta sexta

Previsão ainda é de pancadas de chuva em grande parte do litoral

7 jun 2018 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade continuam avançando do mar para o litoral do Nordeste e a sexta-feira (8) deve ser de mais pancadas de chuva em todas as capitais. A tendência é do aumento da chuva especialmente no litoral de Sergipe e de Alagoas. 

Mais pancadas de chuva pelo litoral 

Aracaju (SE) e Maceió (AL) terão muita nebulosidade e a chuva pode acontecer a qualquer hora, com até moderada a forte intensidade. Além das capitais, outras áreas dos estados de Sergipe e Alagoas também podem sentir o aumento da instabilidade. 

Já a costa de Pernambuco, da Paraíba e do Rio Grande do Norte, que receberam chuva nas últimas 24 horas, ainda poderão começar a sexta-feira com o tempo mais carregado, mas a tendência será da diminuição da instabilidade. 

Entre às 9 horas da quarta-feira (6) e às 9 horas desta quinta-feira (7), Recife (PE) recebeu 22,8 mm e João Pessoa (PB) 22,2 mm de chuva, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

Foto: Climatempo
Foto: Roselange Aparecida Donato. Aracaju/SE.

A costa norte do Nordeste vai continuar com algumas pancadas de chuva, mas com o sol aparecendo, ainda assim há risco de chuva moderada à forte. 

Durante o fim de semana, a tendência será do aumento da instabilidade em especial no sul da Bahia. Ventos marítimos ganham força e a chuva volta a ficar mais frequente. Outras áreas litorâneas terão rápidas pancadas de chuva. 

Confira a estimativa de chuva para a Região Nordeste nos próximos dias: 

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade