PUBLICIDADE

Tempo fica fechado em João Pessoa e no Recife nesta quinta

Novas áreas de instabilidade tendem a avançar do mar e aumentam a chuva no litoral

6 jun 2018 - 16h42
Compartilhar
Exibir comentários

Novas áreas de instabilidade tendem a avançar do mar em direção ao litoral do Nordeste nesta quinta-feira (7) e as condições para pancadas de chuva serão maiores em parte da Região. Atenção especial para o aumento da chuva no litoral de Pernambuco e da Paraíba. 

Risco de chuva moderada à forte 

O tempo fica fechado com predomínio de céu nublado nas capitais Recife (PE) e João Pessoa (PB) e o risco de chuva moderada à forte será maior no período da manhã.

As áreas litorâneas do Rio Grande do Norte, do Ceará, do Piauí e do Maranhão também ficam mais instáveis. Ocorrem períodos de sol intercalados por pancadas de chuva de até forte intensidade e com risco de raios. 

Esse aumento da umidade vai ajudar a levar um pouco de chuva até para áreas do interior do Ceará, do Rio Grande do Norte, da Paraíba e de Pernambuco, mas não há expectativa de grandes volumes. 

Foto: Climatempo
Foto: Henrique Chen. Recife/PE.

Sol forte no litoral da Bahia 

Já o litoral da Bahia, que teve um início de semana com tempo instável e chuva, volta a ter sol forte em todas as praias. Salvador e todo o litoral ficam o tempo firme nesta quinta-feira. 

O ar seco ainda cobre o interior da Bahia e grande parte do interior do Nordeste mantendo o tempo aberto e quente, sem condições para chuva. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade