PUBLICIDADE

Climatempo

Tempo ensolarado e seco em São Paulo

Frio continua principalmente na madrugada

7 jun 2019 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários

Uma grande massa de ar seco vai predominar em São Paulo nesta sexta-feira e também no fim de semana, portanto todas as regiões paulistas vão continuar com o tempo firme hoje(07).

A sexta-feira começou com nevoeiro em áreas da Grande SP e a visibilidade ficou prejudicada nas primeiras horas da manhã nas rodovias. No entanto, esse nevoeiro já dissipou. O sol predomina ao longo do dia e o tempo fica ensolarado. As temperaturas tendem a ficar mais elevadas em relação ao começo da semana, mas ainda não faz muito calor.

Foto: Climatempo

Foto por Maalmartra Pessoa, São Paulo/SP

Nas horas mais quentes do dia, a umidade do ar fica abaixo dos 30% em áreas do interior paulista, lembrando que o ideal são valores acima dos 60%, portanto nessas condições, é necessário beber muita água. Na Grande SP a umidade relativa do ar deve ficar em torno dos 40% nesta sexta e também no sábado.

Tendência

Uma frente fria vai avançar pelo litoral no fim de semana, mas como a massa de ar seco atua forte no estado, a frente fria será desviada para alto mar. As nuvens até aumentam no litoral e na região metropolitana, no entanto, o tempo continua firme. O friozinho continua principalmente no começo e no fim do dia, e à tarde a temperatura fica perto dos 24°C nesta sexta e em torno dos 23°C no fim de semana.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade