PUBLICIDADE

Climatempo

Tempo continua instável no leste de SP nesta quarta-feira

Há risco de chuva forte em áreas do Vale do Paraíba

4 set 2019 - 09h08
Compartilhar
Exibir comentários

A recente passagem de uma frente fria em alto mar, na altura da costa da Região Sudeste, colaborou para a manutenção de áreas de instabilidade que já atuavam sobre parte do estado de São Paulo. Por isso, nesta quarta-feira (4), o tempo ainda continuará instável no leste paulista.

Em áreas do Vale do Paraíba, como a região de Queluz e Aparecida do Norte, a chuva deve se concentrar durante a manhã e há risco de chuva forte. No decorrer do dia, as áreas de instabilidade vão perdendo força sobre esses locais.

No litoral paulista e no Vale do Ribeira, a expectativa é de uma quarta-feira com céu encoberto e chuva frequente, mas que deve ocorrer apenas com fraca intensidade. Na região da Grande São Paulo, o dia começa friozinho e pode garoar várias vezes.

Foto: Climatempo

Foto por Angela Ruiz, São Paulo/SP

Ar seco predomina no interior do estado

Nas outras áreas do interior do estado de São Paulo, uma massa de ar seco e quente continua atuando e inibe a formação de nuvens de chuva. Nesses locais, o sol aparece forte desde cedo e os níveis de umidade relativa do ar podem ficar baixos nas horas mais quentes do dia.

Quinta-feira

Na quinta-feira (5), áreas de instabilidade ainda vão provocar chuva no leste de São Paulo. A região da capital deve ter apenas chuva fraca, enquanto o litoral paulista terá tempo mais instável, com possibilidade de chuva frequente. No entanto, não há alerta para temporais.

No interior do estado, o ar continua seco e não há expectativa de chuva.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade