PUBLICIDADE

Climatempo

Tempo continua firme em SP nesta quarta

Só há previsão de mudanças no fim da semana com a chegada de uma frente fria

11 abr 2018 - 08h41
Compartilhar
Exibir comentários

Para esta quarta-feira ainda não há previsão para mudanças significativas no tempo no estado de São Paulo. Uma massa de ar seco ainda predomina e dificulta a formação das nuvens carregadas.  Apesar do amanhecer mais ameno, vai esquentar no decorrer do dia em todas as áreas.

O resfriamento da madrugada acontece em razão da diminuição da nebulosidade que facilita a queda nas temperaturas. 

O predomínio será de sol em todas as regiões paulistas e, para esta quarta-feira(11) não há expectativa de chuva para nenhuma área. As temperaturas ficam muito semelhantes aos últimos dias: o dia começa mais fresco, mas esquenta no decorrer do dia e faz calor à tarde.

Foto: Climatempo

Foto por Peter Gatz Birle, São Paulo/SP

Este tempo mais seco que tem predominado sobre São Paulo é normal para esta época do ano. O outono é a estação de transição de um período chuvoso para um período mais seco, por isso é normal que a atmosfera comece a ficar mais estável no decorrer da estação. 

Mudanças no tempo

Por enquanto não há expectativa de mudanças significativas para o estado, o tempo vai continuar firme. Só na fim da semana que o tempo deve mudar com a chegada de uma frente fria ao litoral paulista. A partir de sexta algumas áreas já podem ter chuva, mas na capital só deve chover no fim de semana.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade