PUBLICIDADE

Climatempo

Tempo começa a mudar em SP nesta sexta-feira

Virada no estado acontece no fim de semana, com chuva e frio. Atenção para fortes rajadas de vento.

22 mai 2020 - 01h05
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova frente fria se aproxima de São Paulo nesta sexta-feira, 22 de maio, e o tempo começa a mudar. O dia é mais quente do que normal para esta época do ano e a sensação de calor vai predominar também na Grande São Paulo. No fim de semana, esta frente fria provoca chuva em todo o estado e acentuada queda da temperatura.

Previsão para sexta-feira

Com a aproximação da nova frente fria, a nebulosidade aumenta sobre o estado de São Paulo no decorrer do dia e o sol já não fica forte como nos últimos dias. O vento quente pode soprar com rajadas de até 60 km/h, inclusive na região da capital.

São esperadas pancadas de chuva com raios à tarde e à noite em locais do centro, oeste e sul do estado de São Paulo. Não tem previsão de chuva ainda para a Grande São Paulo. O tempo fica seco também em regiões como a de Ribeirão Preto, Campinas, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

#fiqueemcasa, veja a previsão do tempo, vai lá na janela tomar um sol e clique #otempodajanela.

Foto: Climatempo

Foto de Francesco Rey Mauro, Itapetininga (SP)

Podcasts Cimatempo

Virada no fim de semana

Fique atento com a grande mudança no tempo que acontece neste fim de semana, quando esta nova frente fria estará passando sobre o estado de São Paulo. Pode ventar forte, mas nem todas as regiões paulistas terão chuva volumosa.

A queda da temperatura começa a ocorrer no sábado, 23 de maio, quando os paulistas já terão sensação de frio especialmente à tarde e à noite. 

O domingo,24, amanhece bastante frio no estado de São Paulo e muitas regiões terão temperaturas abaixo dos 10°C ou muito próximas deste valor.

A tendência é de que madrugada da segunda-feira, 25 de maio, seja mais fria do que a do domingo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade