PUBLICIDADE

Climatempo

Temperaturas voltam a subir em SP nesta semana

Até o fim da semana, as temperaturas máximas voltam a passar dos 30°C na capital.

22 nov 2020 - 13h28
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de vários dias com temperaturas baixas para os padrões desta época do ano, volta a esquentar nas áreas do leste de São Paulo, e as máximas voltam a passar dos 30°C na capital paulista. 

Ao longo dos próximos dias, o sol vai predominar em todas as regiões paulistas. As temperaturas entram em rápida elevação e esquenta. Na capital, a média de temperatura máxima para o mês de novembro é de 26,9°C. Na semana passada, as temperaturas ficaram muito abaixo deste valor, mas ao longo dos próximos dias, o calor já retorna e até o fim da semana as máximas passam dos 30°C.

Confira aqui as temperaturas para os próximos dias na capital paulista

Em relação à chuva, a tendência é de chuva irregular nesta semana. Até chove forte em alguns pontos, mas em geral, são pancadas isoladas e com curta duração. As áreas de divisa com Minas Gerais são as que mais devem ter chuva, mesmo assim, não há expectativa para grandes temporais.

Na Grande SP também ocorrem pancadas de chuva nos próximos dias, mas de forma pontual e principalmente entre a tarde e a noite.

No interior o tempo segue bastante seco. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30% no decorrer da semana por várias cidades. O oeste do estado, principalmente, deve registrar temperaturas bem altas e índices de umidade muito baixos.

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade