0

Temperatura volta a subir no RJ

Ar seca no fim de semana e calor aumenta

10 out 2019
18h03
  • separator
  • 0
  • comentários

O ar volta vai esquentar rapidamente no estado do Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira, 11. As áreas de instabilidade enfraquecem e depois vários dias com muita nebulosidade e chuva, o sol reaparece forte. 

Grande Rio

O Grande Rio ainda terá muitas nuvens até o começo da manhã desta sexta-feira, mas a nebulosidade diminui no decorrer do dia e deixando o sol aparecer cada vez mais, principalmente à tarde. Não tem previsão de chuva e com a volta do sol do forte, a temperatura vai subir rapidamente. A tarde desta sexta-feira já será quente na cidade do Rio de Janeiro.

O fim de semana promete muito sol e calor no Rio de Janeiro. O mar não deve ter grandes ondas e altura máxima prevista é de 1,0 metro. Porém, a água fria vai deixar muita gente só na areia.

Região dos Lagos

A nebulosidade diminui na região dos Lagos nesta sexta e o sol já reaparece, principalmente à tarde.Não tem previsão de chuva.

Para o fim de semana, a previsão é de sol forte e poucas nuvens.

Região Serrana

A região Serrana do estado do Rio amanhece a sexta-feira com céu nublado, mas ao longo do dia o sol aparece, sempre entre muita nebulosidade. Mesmo assim, não tem previsão de chuva. O dia amanhece um pouco frio.

O tempo seca a partir do sábado e a previsão é de um fim de semana com sol e sem condições para chuva. Mas há condições para névoa no começo da manhã, especialmente no sábado. Faz um friozinho na madrugada.

Volta a chover a partir a tarde da segunda-feira, 14 de outubro.

Foto: Climatempo

Foto de Paula Soares, Rio de Janeiro (RJ)

Sul Fluminense e Costa Verde

Com o enfraquecimento das áreas de instabilidade, a nebulosidade diminui nesta sexta também na Costa Verde e no Médio Paraíba. O sol reaparece e a tarde será quente. A região de Resende pode ter rápidas pancadas de chuva à tarde.

O fim de semana será com sol forte, muito calor e sem previsão de chuva tanto para a Costa Verde como para outras áreas do Sul Fluminense.

Atenção: volta a chover no Médio Paraíba a partir a tarde da segunda-feira, 14 de outubro.

Norte/Noroeste Fluminense

Esta sexta-feira, 11 de outubro, ainda será com muitas nuvens no Norte/Noroeste Fluminense, mas o sol aparece um pouco ao longo do dia e o ar volta a ficar abafado. Não tem previsão de chuva.

Durante o fim de semana, a nebulosidade diminui e o sol volta a forte. Isto vai fazer a temperatura subir e mais e o fim de semana será quente. O tempo fica seco e não tem previsão de chuva.

Atenção: as pancadas de chuva devem voltar na terça-feira, 15 de outubro.

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade