PUBLICIDADE

Climatempo

Temperatura sobe na Grande SP nesta segunda

Semana terá passagem de nova frente fria que pode provocar temporais.

24 nov 2019 - 23h43
Compartilhar
Exibir comentários

Temperatura sobe na Grande SP nesta segunda

Semana terá passagem de nova frente fria que pode provocar temporais.

A frente fria que mudou o tempo em São Paulo já está na Bahia. O tempo seca e esquenta rapidamente no início da semana. Outra frente fria passa pelo estado entre quarta e quinta-feira provocando temporais e nova queda da temperatura.

Temperatura em elevação na Grande SP

O sol reaparece na Grande São Paulo e a temperatura sobe em todo o estado de São Paulo nesta segunda-feira, 25 de novembro. O dia amanhece um pouco frio na região da capital, mas a tarde será relativamente quente. 

A névoa e as nuvens baixas deixam o céu nublado no começo da manhã e à noite, mas no restante do dia o tempo fica firme, com algumas nuvens, mas sem chuva. A mesma situação ocorre no litoral, no Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira.

Pancadas de chuva

O sol aparece forte nas demais regiões do estado de São Paulo, mas à tarde e à noite ocorrem algumas pancadas de chuva, moderadas a fortes e com raios no Norte e Noroeste do estado.Há risco de temporais pontuais em pequenas áreas do Norte Paulista. 

A região da Serra da Mantiqueira também pode ter pancadas de chuva a partir da tarde nesta segunda-feira.

Foto de Regina Harder, Hortolândia (SP)

Mais calor na terça-feira

Todo o estado de São Paulo fica mais quente na terça-feira, 26 de novembro. O sol aparece forte em grande parte do dia inclusiva na Grande São Paulo. Pancadas de chuva com raios devem ocorrer à tarde e à noite em locais do centro, norte e oeste do estado. Pode chover e ventar com moderada a forte intensidade, com rajadas de vento mais intensas entre 60 km/h e 80 km/h.

Não deve chover na Grande São Paulo e nem nas áreas ao centro-sul e leste do estado. 

Nova frente fria

Atenção com a quarta-feira, 27 de novembro! O risco de temporais aumenta em todo o estado de São Paulo por causa da chegada de uma nova frente fria, que vai encontrar o ar mais quente em todo o estado. Há risco de fortes pancadas de chuva.

chuva forte e volumosa no estado.

A quinta-feira também será de atenção para chuva generalizada, risco de temporais com grandes volumes de chuva.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade