PUBLICIDADE

Climatempo

Temperatura sobe na Grande SP

Sol predomina em SP no feriado

1 nov 2017 - 19h59
Compartilhar
Exibir comentários

O friozinho do primeiro dia de novembro já está indo embora da Grande São Paulo. Com o afastamento do ar polar e mais horas de sol no decorrer do dia, a temperatura sobe no feriado de 2 de novembro. O início da manhã ainda será um pouco frio, mas o ar esquenta rapidamente com a presença do sol. A temperatura fica agradável a tarde, mas sem calor intenso.

No interior e no litoral, o Dia de Finados também amanhece com temperatura amena, mas a sensação de calor vai predominar na maior parte do dia no centro-norte e no oeste do estado. No sul e no leste do estado e no litoral, a temperatura ainda não sobe muito, como na Grande São Paulo. Na quarta-feira, 1 de novembro, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou temperatura máxima em torno de 22°C na cidade de São Paulo, mas várias cidades no oeste e norte do estado tiveram calor de 29°C a 32°C. No litoral, a máxima ficou em torno dos 25°C. Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias.

Tempo seco

A passagem do ar de origem polar sobre São Paulo esfriou a atmosfera e reduziu a umidade do ar. O ar fica um pouco mais seco nesta quinta-feira, o que vai evitar a formação de grandes nuvens no decorrer do dia. O sol aparece forte e não há previsão de chuva para o estado de São Paulo neste feriado.

Frente fria

Fique atento com as mudanças previstas já partir desta sexta-feira, 3 de novembro. As pancadas de chuva voltam e o risco de temporais aumenta no fim de semana com a chegada de uma frente fria.

Saiba mais detalhes do tempo durante o feriado prolongado

Confira o balanço de outubro de 2017 no estado de São Paulo

Foto: Climatempo

Foto de Felipe Rossite, São Paulo (SP)

#Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade