PUBLICIDADE

Temperatura sobe em SP e no RJ nos próximos dias

O tempo volta ficar firme e a sensação será de calor nos dois estados. Confira!

16 set 2021 12h48
| atualizado em 17/9/2021 às 12h42
ver comentários
Publicidade

Foto: iStock

A semana começou com temperaturas bastante elevadas em várias cidades da Região Sudeste do Brasil. O destaque foi o calor intenso sobre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A passagem de uma frente fria aumentou a nebulosidade, provocou chuva e queda na temperatura ainda nesta semana. O tempo volta ficar firme ao longo deste fim de semana e as temperaturas sobem!

Temperatura sobe em SP e no RJ nos próximos dias!

São Paulo

A chuva ajudou aliviar um pouco a secura do ar em parte do estado de São Paulo. Há previsão de chuva em áreas do extremo sul e no litoral paulista no sábado (18), mas as instabilidades já começam perder força nas demais áreas, com o avanço da massa de ar seco.

Os próximos dias serão marcados por sol, tempo firme e seco, principalmente sobre áreas do interior, norte e noroeste paulista. 

Alerta para baixos índices de umidade relativa do ar!

Foto: Climatempo

Na capital, as temperaturas entram em elevação já no domingo (18). A máxima fica em torno dos 31 °C, o tempo fica ensolarado e sem chuva. Na segunda-feira (20), sobe mais, a máxima prevista é de 33ºC.

Rio de Janeiro

O tempo volta ficar firme no estado do Rio a partir do sábado (18). O sol volta predominar neste fim de semana, por todas as áreas, incluindo a região da Costa Verde e litoral. Os próximos dias serão ensolarados, com sensação de calor e temperaturas altas no decorrer da tarde. 

A máxima na capital fica em torno dos 32 °C a partir deste sábado (18) até a segunda-feira (20). Na terça-feira, esquenta mais e os termômetros podem chegar aos 34 °C.

Climatempo
Publicidade
Publicidade