PUBLICIDADE

Climatempo

Temperatura sobe em São Paulo 

Capital paulista completa 466 neste sábado, 25 de janeiro, e ganha sol e calor de presente de aniversário. Ar seca em SP no fim de semana.

25 jan 2020 - 00h41
Compartilhar
Exibir comentários

Uma massa de ar seco se expandiu do Sul do Brasil para o estado de São Paulo afastando as nuvens carregadas. Os níveis de umidade no ar tendem a baixar no fim de semana e a maioria das regiões paulista fica sem chuva.

Sol reaparece na cidade de São Paulo

Depois de vários dias com temperatura outonal, a cidade de São Paulo ganha sol e calor no seu aniversário de 466 anos completados neste sábado, 25 de janeiro de 2020.

O sol vai aparecendo aos poucos, ainda pela manhã, mas é preciso esperar a névoa se dissipar. No decorrer do dia, a temperatura sobe rápido e a tarde deste sábado já será quente. 

Não tem previsão de chuva e vai dar para aproveitar o dia para passear e curtir as atrações especiais preparadas para comemorar o aniversário de São Paulo.

Para o domingo, a previsão é de tempo firme, mais sol e mais calor sobre a Grande São Paulo. Não tem previsão de chuva, mas pode ter névoa no começo da manhã.

Foto: Climatempo

Foto de Aline Tochio, São Paulo (SP)

Litoral

O fim de semana é com sol e elevação de temperatura no litoral, apenas com muitas nuvens no começo da manhã deste sábado

Durante o domingo, 26, as praias terão mais sol e calor. Não chove.

Interior quente

No fim de semana, o tempo volta a ficar em quase todas as regiões. O sol aparece forte por todo o estado, mas há previsão de pancadas de chuva isoladas apenas no norte do estado e na Mantiqueira. Estas pancadas ocorrem à tarde e em parte da noite.

Faz calor durante a tarde, mas a noite e o amanhecer são com temperaturas agradáveis..

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade