2 eventos ao vivo

Temperatura começa a baixar no Sudeste

Dias frios para São Paulo e Rio de Janeiro! As próximas tardes devem ser as mais frias do ano nas duas capitais.

13 jun 2018
19h22
  • separator
  • comentários

Uma nova frente fria avança sobre os estados da Região Sudeste e nos próximos dias vai aliviar o calor em várias áreas, inclusive nas quatro capitais . Em São Paulo, a temperatura chegou a quase 28°C nos últimos dois dias, um valor bastante elevado para junho. Na tarde de 13 de junho, Belo Horizonte teve calor de 29,0°C. No Rio de Janeiro, a temperatura máxima tem superado os 30°C desde o domingo passado. Vitória teve apenas três dias frescos desde o início do mês, quando a temperatura máxima ficou em torno dos 30°C. Todos os demais dias foram com calor em torno dos 30°C.

A frente fria mudou o tempo em São Paulo na quarta-feira, 13, e av ança rapidamente pelo litoral fluminense nesta quinta-feira já se aproximando do Espírito Santo .

Nesta quinta-feira, 14 de junho, o tempo fica úmido e frio em São Paulo. A temperatura caiu muito em relação aos últimos dias. A capital paulista vai viver as tardes mais frias do ano até o sábado. A sensação de frio será grande até lá.

No Rio de Janeiro, o tempo vira completamente nesta quinta-feira. A previsão é de muita nebulosidade, chuva e temperatura amena. Cariocas e fluminenses também terão sensação de frio nos próximos dias. As próximas tardes também podem ser as mais frias do ano até agora.

Em Belo Horizonte e em Vitória, apesar da previsão de chuva a partir desta quinta-feira, a queda da acentuada da temperatura só será sentida na sexta-feira e no fim de semana.

Até o domingo, com o deslocamento da frente fria há condições para chuva em todos os estados da Região Sudeste, porém a chuva que ocorrer será quase sempre com fraca a o máximo moderada intensidade, pouco volumosa.

A combinação de ar frio, muita nebulosidade e ventos moderados vão deixar a temperatura amena em muitos locais.

Foto: Climatempo

Foto de Andreia Pinheiro, Rio de Janeiro (RJ)

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade