PUBLICIDADE

Climatempo

Sudeste terá mais chuva neste domingo

Áreas de instabilidade continuam crescendo e há risco de chuva forte

2 dez 2017 - 03h06
Compartilhar
Exibir comentários

A Região Sudeste do Brasil terá mais chuva neste domingo (3), com a persistência e a formação de novas áreas de instabilidade. Por outro lado, em quase todo o litoral e nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e Vitória a possibilidade de chuva diminui. 

Grande parte do Sudeste terá períodos de sol e faz calor. Com a alta umidade, o aquecimento e a chegada de mais instabilidades, as pancadas de chuva retornam com raios a partir tarde pelo interior de São Paulo, por quase todo o estado de Minas Gerais, inclusive na Grande Belo Horizonte, interior do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Há risco de chuva de moderada à forte intensidade. 

Ainda o norte do Espírito Santo, os Vales do Rio Doce e do Jequitinhonha vão continuar com muita nebulosidade e chuva a qualquer hora. Também permanece o risco de chuva forte. 

As praias do Sudeste terão um domingo com muitas nuvens, alguns períodos com sol e a possibilidade de chuva é pequena. 

Foto: Climatempo
   Foto: Ledo Freire Machado. Fronteira dos Vales/MG. 

Como fica o tempo nas capitais? 

A chuva deve dar uma pequena trégua a Grande Vitória, mas a região metropolitana vai seguir com muita nebulosidade. Há chance de garoa à noite. 

A chuva para também no Grande Rio durante este domingo. O dia pode começar nublado e com um pouco de névoa, mas depois o sol aparece sempre com bastante nebulosidade. Não há expectativa de chuva. 

Na Grande São Paulo, o sol aparece um pouco mais com relação ao sábado, depois da névoa da manhã. Algumas nuvens se formam, mas não há previsão de chuva. 

O início da semana promete mais chuva para todo o Sudeste. Nesta segunda-feira (4), as pancadas de chuva acontecem novamente por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. A chuva retorna inclusive para as capitais paulista, fluminense e capixaba, com risco de chuva forte. 

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade