PUBLICIDADE

SP tem mais calor e temporal no fim de semana

Vento quente ganha força sobre o estado e temperatura sobe.

28 set 2018 - 16h32
(atualizado às 20h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria se afasta do litoral paulista e o vento quente volta a ganhar força novamente sobre todo o estado de São Paulo. O ar começa a esquentar neste sábado também na capital e pelo litoral, mas o calor mais intenso será sentido no domingo.

O último fim de semana de setembro será mais sol e calor em todo o estado de São Paulo, mas também com temporais.

Sábado mais quente

De forma geral, o fim de semana começa com sol no estado de São Paulo. A nebulosidade diminui neste sábado deixando mais espaço para o sol forte, principalmente pelo interior do estado.

Nas praias, o sábado será com muitas nuvens e chuva fraca principalmente de madrugada e manhã.

Na Grande São Paulo, no Vale do Ribeira e no Vale do Paraíba, o sábado amanhece nublado, com névoa, mas o sol aparece ainda manhã, entre muitas nuvens. Volta a esquentar. O domingo terá mais sol, mas a chuva volta forte a partir da tarde.

Nas demais áreas pelo interior de São Paulo, o sol aparece forte neste sábado e faz calor. Para a região de cidades como São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Pirassununga, Campinas e para a Mantiqueira tem previsão de pancadas de chuva com raios e que podem ser moderadas a fortes. Não deve chover nas demais áreas do interior.

Domingo com temporais

Novas áreas de instabilidade avançam sobre o estado de São Paulo durante o domingo, 30 de setembro, espalhando nuvens bastante carregadas. O mês termina em temporais. Fortes pancadas de chuva e rajadas de vento, com até 80 km/h, são esperadas para o domingo, principalmente para a tarde e noite.

No litoral, o domingo terá maiores períodos com sol, mas tem risco de chuva forte a partir da tarde.

Na Grande São Paulo, o calor deve chegar aos 30°C em vários municípios e o sol aparece forte no domingo, mas também tem risco de temporais à tarde e à noite.

Foto: Climatempo

Foto de Fabio Faiotto, São Paulo (SP)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade