0

SP tem chuva e queda da temperatura nesta terça

Frente fria traz ventos frios moderados a fortes e semana segue com noites frias. Mar fica muito agitado.

12 ago 2019
20h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A nova frente fria que passa sobre São Paulo nesta terça-feira, 13 de agosto, poderá provocar pancadas de chuva em vários locais do litoral, da Grande São Paulo e do interior. A chuva não será generalizada, mas poderá vir até com raios no interior. Não deve chover no norte do estado.

A frente fria traz ventos moderados a fortes, com rajadas entre 50 km/h e 60 km/h na capital e interior de até 70 km/h no litoral.

A nebulosidade aumenta em todo o estado de São Paulo e temperatura volta a baixar. A tarde de segunda-feira, 12, foi mais quente do inverno na cidade São Paulo.

Temperatura em declínio

A temperatura começa a baixar nesta terça-feira no estado de São Paulo com a chegada de ventos frios de origem polar. Mas vai esfriar mais em todo o estado na quarta-feira, 14 de agosto. O frio será mais intenso no leste e sul do estado.

Na quarta-feira ainda deve chover fraco na Grande São Paulo e no Vale do Paraíba, mas o litoral pode ter chuva moderada. O vento frio da direção sudeste se intensifica e muitas áreas paulistas vão sentir fortes rajadas, com até 60 km/h.

Mar agitado

Atenção para o mar muito agitado a partir desta terça-feira, 13. As ondas podem ficar em torno dos 2 metros. Veja alerta para a costa do Sudeste

Foto: Climatempo

Foto de Regina Harder, Hortolândia (SP)

Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade