PUBLICIDADE

Climatempo

SP segue com sol e sem chuva nesta quinta

A nebulosidade aumenta no litoral paulista e na Grande São Paulo

25 jul 2019 - 06h45
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria que está sobre o oceano, na altura da costa de Santa Catarina, alterou a direção e circulação dos ventos sobre o estado de São Paulo. A nebulosidade aumenta na região leste, mas não chove. A baixa umidade no ar ainda atinge o interior do estado.

Nesta quinta-feira, 25 de julho, com a entrada de ventos marítimos, a umidade aumenta em parte do estado. A região do Vale do Ribeira e o litoral sul paulista amanheceram com sol entre muita nebulosidade e o dia deve seguir assim. Apenas na Baixada Santista tem risco de garoa à noite. Nas outras áreas do estado o ar seco ainda predomina e o dia é de sol forte. Na Grande São Paulo o início da manhã foi de sol, mas a partir da tarde a nebulosidade aumenta.  

O estado amanheceu com temperatura amena, à tarde esquenta, mas à noite volta a esfriar a temperatura fica agradável.

Ar seco no interior do estado

Mesmo com o aumento de umidade no leste do estado, a região centro oeste, norte e noroeste continuam com a umidade relativa do ar baixa, principalmente nas horas mais quentes do dia, ficando abaixo dos 30%. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a umidade no ar precisa estar acima dos 60% para não ser prejudicial a saúde humana. 

Foto: Climatempo

Foto de Philippe Peinhopf, São Paulo (SP)

Chuva na capital paulista em julho

O julho de 2019 já é considerado o mais volumoso em 10 anos para a cidade de São Paulo. Até o final do mês mais duas frente frias vão influenciar no tempo do estado de São Paulo, a desta quinta-feira, que só vai aumentar a nebulosidade em algumas áreas, sem previsão de chuva para a capital paulista, e uma frente fria que vai influenciar parte do estado a partir deste sábado.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade