PUBLICIDADE

Climatempo

SP com chuva nesta sexta

No fim de semana o sol vai predominar no estado.

15 nov 2019 - 08h34
Compartilhar
Exibir comentários

O estado de São Paulo ainda tem condições de chuva nesta sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. A chuva mais intensa vai cair durante a madrugada e a manhã e perder força no decorrer do dia. No final de semana o que vai predominar no estado é o sol forte.

O litoral norte paulista começou e vai continuar com um dia chuvoso. A região de Presidente Prudente amanheceu com pancadas de chuva, mas a partir da tarde não chove mais e o sol predomina. A sexta-feira começou com chuva também na Grande São Paulo, a chuva vai diminuir à tarde, com algumas aberturas de sol entre muitas nuvens e a noite só deve garoar. 

A previsão para as demais áreas do estado é de predomínio de céu nublado, com poucos períodos de sol e chuva a qualquer hora. 

Ventania e mar agitado

Na costa do estado de São Paulo vão ter rajadas de vento com no máximo 60km/h a 80km/h. 

A Marinha Brasileira emitiu um alerta de ressaca e o litoral paulista deve ter ondas de até 2,5m a 3,0m de altura. 

Foto: Climatempo

Foto de Nathália Castro, São Paulo (SP)

Final de semana com predomínio de sol

Neste sábado, 16 de novembro, apenas o litoral paulista tem previsão de chuva fraca a qualquer hora, muita nebulosidade e poucas aberturas de sol. No sul do estado o dia vai ser de sol entre muitas nuvens e a previsão para as demais áreas é de sol forte, sem chuva.

Nenhuma área tem previsão de chuva neste domingo. Todo o estado de São Paulo vai ter sol forte e no leste a temperatura mínima do dia vai ocorrer a noite.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade