PUBLICIDADE

Sol reaparece na Grande SP nesta sexta

Temperatura continua amena à tarde

1 set 2017 - 09h12
Compartilhar
Exibir comentários

A frente fria já está afastada de São Paulo nesta sexta-feira, mas os ventos de massa de ar polar que está no oceano, ainda levam um ar mais frio para o leste de São Paulo hoje(01).

O litoral e a Grande SP ainda ficam com muitas nuvens no decorrer do dia e a temperatura continua baixa no período da tarde.

Na região da Grande SP, inclusive na capital,  houve registro de garoa na madrugada desta sexta-feira e apesar da frente fria já ter se afastado, o céu ainda fica com bastante nebulosidade ao longo do dia, no entanto, já há expectativa para algumas aberturas de sol. Não se descarta a possibilidade de garoa em alguns momentos, mas se acontecer, será de forma bem isolada e passageira.

Foto: Climatempo

Foto: Peter Gatz Birle, São Paulo/SP

No litoral já choveu no período da manhã e a tendência ainda é de muita nebulosidade no decorrer do dia, porém já não deve mais chover. A temperatura continua baixa.

Já no interior o sol predomina nesta sexta-feira, poucas nuvens se formam e o tempo continua firme. As temperaturas sobem à tarde e faz calor. Exceto a região de Sorocaba e Itapetininga que ainda ficam as temperaturas mais amenas nesta sexta-feira.

Tendência

No fim de semana a tendência é que volte a esquentar por toda faixa leste, incluindo a Grande SP e o litoral. O sol volta a predominar no sábado e também no domingo e não chove. Pelo interior o tempo vai continuar firme e faz calor à tarde.

Acompanhe a previsão em mapa para os próximos dias

Veja também:

Alerta de mar agitado e ressaca no Sul e Sudeste

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade