PUBLICIDADE

Sol reaparece em grande parte de SP

Mas ainda chove em todas as regiões paulistas

26 out 2018 - 06h53
Compartilhar
Exibir comentários

A circulação dos ventos em vários níveis da atmosfera ajudaram a intensificar as áreas de instabilidade que já estavam sobre todo o estado de São Paulo, por isso choveu na madrugada em grande parte do estado.

No leste do estado, a tendência é de diminuição da nebulosidade hoje. Com isso, o sol reaparece no litoral paulista e também na Grande São Paulo sempre entre muitas nuvens. A temperatura tem uma ligeira elevação. A tarde e a noite são esperadas pancadas de chuva de fraca a moderada intensidade. 

Vale lembrar que mesmo com a diminuição da chuva no litoral, a atenção para ocorrência de deslizamentos de encostas permanece porque a terra está muito encharcada.

Pelo interior, já chove desde cedo em muitas localidades. A instabilidade persiste e ainda há risco de chuva forte nesta sexta-feira. 

Foto: Climatempo
Foto de Andre C., São Paulo (SP)

No fim de semana, novas áreas de instabilidade vão se formar e espalham nuvens carregadas sobre a capital paulista e volta a chover forte no sábado.

No domingo, a instabilidade se afasta de São Paulo e o sol predomina sempre entre nuvens, mas não chove.   Apenas o litoral e norte do estado que podem ter um pouco de chuva.

Veja como fica o tempo no 2° turno das eleições.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade