PUBLICIDADE

Climatempo

Sol e tempo firme na Região Sudeste

O ES fica com muitas nuvens até quinta-feira

26 ago 2019 - 14h08
(atualizado às 14h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A semana na maior parte da Região Sudeste já deve ser bem diferente da anterior, com predomínio de sol e tempo firme. O sol vai brilhar forte no estado de São Paulo amanhã (27), no sul e centro-oeste de Minas Gerais e no Grande Rio. Não chove e esquenta à tarde. O centro-norte do Rio de Janeiro, Zona da Mata Mineira, leste de Minas Gerais (incluindo Vale do Rio Doce e Vale do Jequitinhonha) e o Espírito Santo terão um dia com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e sem previsão de chuva. Só o litoral norte capixaba pode registrar algumas pancadas isoladas ao longo do dia. 

Foto: Climatempo

Foto por Tânia Espinosa, São Paulo, SP

Nuvens aumentam no leste de SP

Na Grande SP e em todo o leste paulista a influência de áreas de instabilidade que vem de Santa Catarina favorece o aumento de nuvens a partir da tarde de terça-feira e o dia deve terminar mais encoberto. No entanto, não há condições de chuva. 

Na quarta-feira o dia ainda começa com bastante nebulosidade no leste do estado, mas no decorrer da tarde o sol aparece e volta a predominar. A partir de quinta-feira a sensação já será de calor à tarde.

Tendência para os próximos dias na Região

O Espírito Santo  e o Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, ainda devem receber ventos úmidos do oceano até quinta-feira. Essa umidade ajuda a formar muitas nuvens, mas não provoca chuva. Na sexta o sol volta a predominar. As demais áreas continuam com muito sol e tempo firme nos próximos dias

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade