PUBLICIDADE

Sol e calor em SP nesta quinta

O tempo fica mais estável hoje

4 jan 2018 - 08h31
Compartilhar
Exibir comentários

Grandes áreas de instabilidade avançaram para o estado de São Paulo no início deste ano e provocaram chuvas volumosas em diversas cidades. No entanto, nesta quinta-feira(04) estas instabilidades já estão afastadas e o tempo volta a ficar mais estável no estado.

Previsão para esta quinta

A quinta-feira amanheceu com temperaturas amenas para os padrões desta época do ano em muitas cidades do estado e a sensação foi de um ar mais fresco, mas no decorrer do dia o sol vai aparecer forte em todas as regiões paulistas, fazendo com que a temperatura suba rapidamente. Vai esquentar em relação aos últimos dias e a tarde será quente, inclusive na capital paulista, onde a máxima prevista é de 27°C.

A Grande SP e a maior parte do estado ficam sem chuva nesta quinta-feira. Apenas as áreas mais ao norte do estado que ainda estão sujeitas a algumas pancadas rápidas e isoladas de chuva. Nas áreas de divisa com Minas Gerais, até há possibilidade de chuva forte entre a tarde e a noite.  

Foto: Climatempo

Foto por Lita Roseli Machado, Sorocaba(SP)

Tendência

Na sexta-feira o sol e o calor ainda vão predominar no estado de São Paulo, no entanto, voltam as condições para pancadas de chuva entre a tarde e a noite em grande parte do estado, inclusive na capital. Apenas no oeste e nas áreas mais próximas ao Paraná que o tempo deve continuar firme.

Participe

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade