PUBLICIDADE

Climatempo

Sexta com chuva a qualquer hora no litoral de SP

O calor vai diminuir no leste do estado e o sol predominar no interior.

1 nov 2019 - 06h59
Compartilhar
Exibir comentários

A circulação de ventos marítimos vai influenciar o estado de São Paulo. O leste do estado vai ter bastante nebulosidade ao longo de toda a sexta-feira e o calor não será tão intenso quanto o dos últimos dias.

A Grande São Paulo vai seguir com sol entre muitas nuvens, sem previsão de chuva. A temperatura não sobe como no começo da semana, mas ainda vai ser um dia bem abafado. No litoral sul e na Baixada Santista o dia vai ser mais nublado, mas a chuva não e pode chover em alguns momentos com a fraca a moderada intensidade. No litoral norte também pode chover a qualquer hora, mas o sol ainda aparece, em alguns momentos, entre muitas nuvens. 

No interior do estado, a sexta-feira começou com sol forte, mas nas regiões norte, noroeste e oeste e na região do Vale do Paraíba vão ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. As demais áreas do estado vão continuar ensolaradas e com ar seco. 

Sábado com mais calor e menos umidade

Neste sábado, 2 de novembro, o calor volta a aumentar na faixa leste do estado de São Paulo. A previsão para o litoral sul paulista e a Baixada Santista é de sol entre muitas nuvens. Nas outras áreas do estado o dia vai começar com sol forte, mas nas regiões norte, noroeste e oeste há previsão de pancadas de chuva localizadas, entre a tarde e a noite. 

Foto: Climatempo

Foto de Rita Félix, São Vicente (SP)

Dia de pré-frontal no domingo

O domingo, 3 de novembro, vai ser um dia de pré-frontal e . A previsão para a região do Vale do Ribeira é de muitas nuvens, pouco sol e chuva a qualquer hora. Em todos os demais locais do estado de São Paulo o domingo vai começar ensolarado e as pancadas de chuva voltam a ocorrer, entre a tarde e a noite, mas rápidas e concentradas em pequenas áreas. 

Outubro com chuva abaixo da média

Segundo dados do INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), São Paulo acumulou 46,2mm de chuva no mês de outubro de 2019. A média histórica de chuva para o mês é de 127,0mm, ou seja, outubro de 2019 encerrou 64% abaixo da média.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade