PUBLICIDADE

Climatempo

Sexta abafada e com risco de chuva forte em SP

Vento frio e úmido vai estimular ligeira queda na temperatura do leste paulista neste sábado.

13 dez 2019 - 00h36
Compartilhar
Exibir comentários

Uma nova frente fria vai passar hoje sobre alto mar, na altura da costa do estado de São Paulo, e reforçar as áreas de instabilidade. Todo o estado pode ter chuva forte e tem risco de temporais localizados. 

Com a mudança na circulação dos ventos, associada a passagem de uma nova frente fria, o sul do estado de São Paulo tem um dia com muitas nuvens. A região pode ter chuva a qualquer hora do dia e poucos períodos de sol.

As demais áreas do estado, incluindo a Grande São Paulo, têm períodos com sol pela manhã nesta sexta-feira, mas já com nuvens. A temperatura vai subir e a sensação será de calor e abafamento. A partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva com até forte intensidade e alguns pontos localizados vão ter temporais, com risco de granizo e alagamentos. 

Foto: Climatempo

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

Fim de semana no litoral

A temperatura vai sofrer ligeira queda no litoral paulista neste sábado. A previsão é de um dia encoberto e com chuva frequente. Já no domingo, 15 de dezembro, o vento frio enfraquece e a temperatura volta a subir. A nebulosidade diminui e o sol volta forte.

Capital paulista começa fim de semana com chuva fraca 

A previsão para a capital paulista e para o Vale do Paraíba neste sábado, 14 de dezembro, é de chuva fraca a qualquer hora, muitas nuvens e poucas aberturas de sol. A temperatura vai ter uma pequena queda, mas volta a subir no domingo. 

O sol deve aparecer forte na manhã deste domingo e a partir da tarde vão ocorrer pancadas de chuva isoladas.

Interior com pancadas e calor

Apesar da passagem de uma frente fria, o fim de semana será quente no interior de São Paulo. Para o sábado, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva a partir da tarde em todas as áreas do interior paulista.

No domingo, as pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde, mas em pequenas áreas. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade