PUBLICIDADE

Climatempo

Sensação de frio aumenta em São Paulo

Veja como fica o tempo nesta quinta-feira

4 set 2019 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários

Por causa da passagem de três frentes frias a semana segue instável em São Paulo. O sol ainda não conseguiu brilhar forte na Grande São Paulo desde o último domingo. A sensação de frio aumenta e os paulistanos novamente precisaram tirar o casaco do armário. A visibilidade nos trechos de serra e baixada fica prejudicada por causa da ocorrência de névoa e nevoeiro. Os motoristas devem estar atentos também a pista molhada. 

Foto: Climatempo
Foto: Carmen Nunes - São Paulo - SP

Nesta quinta-feira (05), as instabilidades se afastam, mas ainda deixam muita umidade espalhada sobre a capital. O vento frio de uma massa polar que está sobre o oceano faz a temperatura cair mais um pouquinho em toda a faixa leste. O dia amanhece será frio com céu encoberto e chuva fraca, intercalando com alguns períodos de garoa, muita névoa e restrição de visibilidade nos aeroportos e estradas.

Na região de Bauru e Campinas, o sol aparece entre muitas nuvens. Nas demais áreas paulistas, o sol aparece forte e temperatura fica elevada durante a tarde - quando os índices de umidade relativa voltam a ficar abaixo de 30% nas áreas próximas à divisa com o Mato Grosso do Sul.

Na sexta-feira, o dia começa nublado e frio com névoa pela manhã na região metropolitana de São Paulo e a partir da tarde a ocorrem algumas aberturas de sol.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade