PUBLICIDADE

Climatempo

Semana úmida e com temperaturas amenas em SP

Tempo instável, céu nublado e temperaturas mais baixas ao longo dos próximos dias. Confira!

24 out 2021 - 17h18
(atualizado em 25/10/2021 às 14h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: São Paulo (SP), por Paula Soares

A convergência de ventos vai deixar o tempo bastante instável na maior parte da Região Sudeste do Brasil. As instabilidades também ganham força sobre o estado de São Paulo. A semana começa mais úmida e com temperaturas baixas!

 

Tempo bastante carregado e chuva forte! 

A terça-feira (26) será marcada por variação de nebulosidade sobre a faixa leste de São Paulo, o que inclui a capital e litoral. Pode chover nestas regiões, mas, com fraca intensidade. A chuva mais forte se concentra sobre o norte do estado e não se descarta o risco de temporais sobre áreas que fazem divisa com o estado de Minas Gerais. O sol aparece e o tempo continua firme sobre o sudoeste e sul paulista.

Na quarta-feira (27) as instabilidades ganham força! Muitas nuvens se formam sobre o estado e chove a qualquer hora sobre o centro, norte e leste do estado de São Paulo, incluindo a Região Metropolitana e o litoral paulista. São previstos volumes de chuva significativos ao longo do dia, principalmente sobre o norte paulista e não se descarta chuva pontualmente forte em forma de temporais nas demais áreas.

 

Temperatura baixa ao longo da semana

A chuva persistente até o fim da semana. O tempo permanece fechado e a temperatura não sobe muito. A máxima na capital paulista, por exemplo, fica entre 19 e 21 graus até a próxima quinta-feira (28). Na sexta-feira esfria ainda mais, e a máxima na Grande SP não passa dos 18 graus. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade