PUBLICIDADE

Climatempo

Semana começa seca e termina em muita chuva no ES

Vitória bateu recorde de baixa temperatura na madrugada do domingo, 12 de maio

12 mai 2019 - 14h14
Compartilhar
Exibir comentários

A madrugada de 12 de maio foi a mais fresca do ano até agora em Vitória, capital do Espírito Santo. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 19,1°C de temperatura mínima. O recorde anterior de menor temperatura para 2019 era de 20,0°C no dia 26 de março.

Mais um dia de tempo seco

A temperatura sobe nesta segunda-feira, 13, no Espírito Santo com predomínio do sol desde cedo. Algumas nuvens podem se formar no decorrer do dia, mas por enquanto não há previsão de chuva. A tarde desta segunda-feira será mais quente do que no fim de semana em Vitória e em todas as regiões capixabas.

Foto: Climatempo

Foto de Marcelo Pinheiro, Vitória (ES)

Frente fria à vista

Os capixabas vão sentir a mudança no tempo a partir da tarde da terça-feira, 14 de maio, e principalmente de quarta-feira em diante, por causa da nova frente fria que avança sobre a Região Sudeste nos próximos dias.

Esta frente fria se aproxima do Espírito Santo na terça-feira, 14, estimulando pancadas de chuva a partir da tarde em Vitória no sul capixaba. No decorrer da quarta-feira, 15, o tempo muda de vez, com risco de chuva forte.

Nos dias 15, 16 e 17 de maio, sexta-feira, o Espírito Santo fica em atenção para chuva forte. O mar vai ficar bastante agitado no decorrer da quinta-feira.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade