PUBLICIDADE

Climatempo

Após frente fria, semana começa quente em São Paulo

Máximas nesta segunda devem passar dos 30°C em quase todas as cidades, inclusive na capital; chance de chuva é maior no interior

7 jan 2019 - 07h35
(atualizado às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários

No fim de semana, uma frente fria provocou temporais por muitas áreas de São Paulo e o ar ficou mais fresco depois do calorão que tomou conta da capital e do interior dias antes. No entanto, a frente fria já se afastou e a tendência é que os ventos quentes voltem a ganhar força no estado ao longo dos próximos dias.

batuhan toker
batuhan toker
Foto: batuhan toker / iStock

Nesta segunda-feira, o dia já começou com tempo aberto em São Paulo, apenas com um pouco de névoa em áreas do leste do estado. O sol já apareceu e tende a predominar ao longo do dia, fazendo as temperaturas subirem cada vez mais. As máximas nesta segunda devem passar dos 30°C em quase todas as cidades, inclusive na capital.

No leste do estado, incluindo litoral e Grande São Paulo, o tempo fica firme. No entanto, o interior ainda pode ter algumas pancadas de chuva entre a tarde e a noite, que podem vir em forma de temporal.

Tendência

Nesta semana o calor vai predominar. Até quarta a temperatura deve se aproximar dos 34°C na capital paulista. A chance de chuva é maior pelo interior. A região metropolitana só volta a ver chuva a partir de quarta-feira.

Veja também:

Previsão Brasil – Instabilidade aumenta no país:
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade