PUBLICIDADE

Climatempo

Semana começa amena e úmida em SP

Frente fria avança pelo litoral do Sudeste

2 dez 2019 - 07h05
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de uma frente fria pelo litoral do Sudeste mudou o tempo em São Paulo. O dia começou encoberto e com chuviscos nas áreas do leste do estado, onde está a capital e também o litoral paulista. Por causa da neblina, o Sistema Anchieta-Imigrantes entrou em operação comboio.

A tendência é que o litoral continue com o céu encoberto no decorrer do dia e ainda pode chover em vários momentos, com fraca intensidade. A temperatura fica amena nas praias nesta segunda-feira. Na Grande SP o sol até aparece hoje entre o fim da manhã e o começo da tarde, mas o predomínio também vai ser de céu nublado. Pode garoar em alguns momentos, especialmente durante a manhã e depois no fim do dia, e a temperatura fica amena.

Foto: Climatempo

Foto por Jéssica Orlandeli, São Paulo/SP

Tendência

A semana vai seguir úmida em São Paulo. Em todos os dias há condições para pancadas de chuva, principalmente entre a tarde e a noite. Na quinta-feira, outra frente fria reforça a instabilidade e a previsão é para temporais que podem provocar transtornos à população. Quanto à temperatura, a tendência é de elevação já na terça-feira. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade