PUBLICIDADE

Segunda-feira de chuva em SP

A temperatura fica amena hoje(08)

7 jan 2018 - 12h58
(atualizado em 8/1/2018 às 07h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A semana começa com tempo muito instável sobre o estado de São Paulo. Instabilidades associadas a sistemas de baixa pressão atmosférica, a uma frente fria que se afasta em alto-mar e à circulação de ventos em médios e altos níveis da atmosfera, continuam formando nuvens carregadas sobre o estado de São Paulo ao longo desta segunda-feira.

Previsão para hoje(08)

O dia amanheceu com um pouco de frio no centro-sul, litoral e leste paulistas, inclusive na capital. A nebulosidade predomina em todo o estado e ocorrem poucos períodos de claridade.

A chuva vai e vem ao longo do dia e à tarde a temperatura fica amena.

 A chuva será intensa ainda no litoral, especialmente no sul e pode acarretar em transtornos, como alagamentos e deslizamentos de terra em áreas de encosta.

 

Acompanhe a chuva na Grande SP pelos radares Climatempo/USP   No interior, especialmente norte e nordeste, região central e na Grande SP o tempo fica encoberto e com chuva frequente de moderada a forte intensidade em alguns momentos. Na capital a máxima não deve passar dos 22°C.   Veja como ficam as temperaturas na cidade de São Paulo nos próximos dias    

Foto: Climatempo

Foto por Sisley Tostes, São Paulo(SP)

Tendência

 A partir de terça-feira (09), as áreas de instabilidade começam a enfraquecer no estado de São Paulo e o tempo já começa a abrir em parte do norte, no leste e litoral.   Acompanhe a previsão para a sua região nos próximos dias    

Participe!

Como está o tempo aí na sua região? #Fotografeotempo e mande para nós! Participe!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade