PUBLICIDADE

Climatempo

São Paulo volta a ter sol e calor neste domingo

Pancadas de chuva ainda vão ocorrer em várias áreas do estado; próxima semana começa com temporais.

17 out 2020 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do tempo mais instável dos últimos dias, a capital paulista voltará a ter sol forte e calor neste domingo, dia 18 de outubro. Além disso, as temperaturas vão disparar, e a máxima deve chegar a 27°C na cidade. Devido à circulação de ventos, pode chover de forma isolada na região metropolitana no período da noite.

No litoral de São Paulo, o dia ainda começa nublado, mas aos poucos o sol volta a aparecer e predomina. O tempo também vai ficar firme no Vale do Paraíba e nas áreas do estado que ficam próximas ao Paraná, onde os índices de umidade relativa do ar ficarão abaixo do recomendável nos períodos mais quentes do dia.

O domingo também será marcado por bastante sol, mas há possibilidade de pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite na região de Bauru, em Campinas, São José do Rio Preto e nas áreas paulistas que fazem divisa com Minas Gerais. Há risco de temporais isolados.

Foto: Climatempo

Foto de Lira Onoda, São Paulo (SP)

Semana começa com muita chuva em SP

Novas áreas de instabilidade associadas à circulação dos ventos vão se formar sobre o estado de São Paulo entre segunda e terça-feira, 19 e 20 de outubro. Nesses dois dias, o céu ficará encoberto e há risco de vários temporais em todo o interior paulista. Na faixa leste, inclusive na capital, a chuva poderá ocorrer a qualquer hora, mas a sensação será de tempo muito abafado, com períodos de sol.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade