PUBLICIDADE

São Paulo terá maiores períodos de Sol nesta quarta-feira

Temperaturas sobem em todo o Estado

9 jan 2018 - 17h04
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

As áreas de instabilidade tendem a enfraquecer mais sobre São Paulo nesta quarta-feira (10) e todo o Estado volta a ter maiores períodos com Sol. A influência de um sistema de alta pressão atmosférica sobre o Sudeste já diminuiu as áreas de nuvens mais carregadas na Grande São Paulo. 

Muitas áreas do interior paulista ainda tiveram chuva frequente, de fraca a moderada intensidade na terça-feira (9). O centro-oeste, sul e leste de São Paulo devem começar a quarta-feira com névoa, mas o Sol reaparece ainda no período da manhã, inclusive na região metropolitana. 

Esquenta durante à tarde e as pancadas de chuva com raios retornam no fim do dia. Há chance de algumas pancadas de moderada à forte intensidade. 

Foto: Foto: César Soares. São Paulo/SP / Climatempo

A temperatura máxima na capital que ficou em 25,°C na terça segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, sobe e pode ficar em torno dos 29°C nesta quarta. 

A quinta-feira (11) vai seguir bastante abafada com períodos de sol e previsão de mais pancadas de chuva. Especialmente no oeste e sul paulista, a chuva tende a ser volumosa.

Veja também

Neve atinge Saara, o deserto mais quente do mundo:
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade