0

São Paulo terá maiores períodos de Sol nesta quarta-feira

Temperaturas sobem em todo o Estado

9 jan 2018
17h04
atualizado às 17h12
  • separator
  • comentários

As áreas de instabilidade tendem a enfraquecer mais sobre São Paulo nesta quarta-feira (10) e todo o Estado volta a ter maiores períodos com Sol. A influência de um sistema de alta pressão atmosférica sobre o Sudeste já diminuiu as áreas de nuvens mais carregadas na Grande São Paulo.

Muitas áreas do interior paulista ainda tiveram chuva frequente, de fraca a moderada intensidade na terça-feira (9). O centro-oeste, sul e leste de São Paulo devem começar a quarta-feira com névoa, mas o Sol reaparece ainda no período da manhã, inclusive na região metropolitana.

Esquenta durante à tarde e as pancadas de chuva com raios retornam no fim do dia. Há chance de algumas pancadas de moderada à forte intensidade.

Foto: Foto: César Soares. São Paulo/SP / Climatempo

A temperatura máxima na capital que ficou em 25,°C na terça segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, sobe e pode ficar em torno dos 29°C nesta quarta.

A quinta-feira (11) vai seguir bastante abafada com períodos de sol e previsão de mais pancadas de chuva. Especialmente no oeste e sul paulista, a chuva tende a ser volumosa.

Veja também

Climatempo

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade