PUBLICIDADE

Climatempo

São Paulo terá grandes mudanças no tempo nos próximos dias

O afastamento da frente fria e uma mudança no padrão da circulação de ventos vão deixar o tempo instável no estado. Confira!

24 fev 2021 - 14h29
Compartilhar
Exibir comentários

Texto de Stefanie Tozzo

Nesta quarta-feira (24), a aproximação de uma frente fria deixou a atmosfera instável, o que aumentou as condições de chuva em várias áreas do estado de São Paulo.

A partir desta quinta-feira (25), a frente fria se afasta pelo mar e uma mudança no padrão da circulação de ventos intensifica as instabilidades em várias áreas paulistas. Com a entrada de umidade, mais nuvens carregadas conseguem se formar.

De forma geral, o estado de São Paulo ainda vai ter o dia marcado por tempo muito abafado, mas as condições de chuva aumentam principalmente no centro-sul e leste paulista. Há risco de temporais no sul do estado, no Vale do Ribeira e na Região Metropolitana, no entanto, o pior da chuva fica concentrado na faixa litorânea e nas áreas de vale.

Na sexta-feira (26), a chuva será mais generalizada por todas as áreas. Há risco para chuva forte principalmente na capital, com possibilidade de raios e rajadas de vento. Até o fim de semana, a previsão é de tempo instável e com ligeira queda nas temperaturas.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade