PUBLICIDADE

Climatempo

São Paulo pode ter chuva passageira neste sábado

Sol volta a aparecer e temperaturas sobem um pouco mais na capital

23 mar 2019 - 09h11
Compartilhar
Exibir comentários

Os ventos que sopram do mar ainda vão levar umidade para o leste de São Paulo no decorrer deste sábado (23). Mesmo assim, o sol volta a aparecer por mais horas do dia sobre a capital e o litoral, e as temperaturas sobem mais em relação aos últimos dias. No entanto, não se descarta a possibilidade de chuva passageira sobre esses locais, que pode ocorrer a qualquer hora.

No centro-oeste paulista, incluindo a região de Presidente Prudente, o ar mais seco ganha força. Por isso, o sol aparece forte desde cedo sobre esses locais, as temperaturas ficam agradáveis e não há expectativa de chuva. Nas outras áreas do interior, faz sol durante o dia e chove com raios a partir da tarde.

Foto: Climatempo

Foto de Santos Albuquerque - São Paulo, SP

Domingo

No domingo (24), o sol vai aparecer forte desde cedo em praticamente todas as áreas de São Paulo, inclusive na capital. Durante a tarde, a previsão é de que algumas nuvens carregadas se formem e provoquem pancadas de chuva extremamente isoladas.

Na região de Presidente Prudente e em áreas do estado que fazem divisa com o Paraná, o ar seco predomina e não há expectativa de chuva. Já no litoral, os ventos que sopram do oceano podem provocar chuva passageira a qualquer hora.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade