PUBLICIDADE

Climatempo

São Paulo continua em alerta nesta quarta-feira

Outra frente fria chega ao litoral do estado no decorrer do dia

21 mar 2018 - 08h35
Compartilhar
Exibir comentários

Uma frente fria passou pelo litoral de São Paulo ontem(20) e provocou muita chuva em diversas áreas do estado. A população da Grande SP sofreu com diversos transtornos ocasionados pela quantidade de chuva. Mas a tempestade de 20 de março não caiu só sobre a Grande São Paulo. A quantidade de chuva foi muito volumosa também na região de Sorocaba, de Jundiaí, na Baixada Santista e outros locais do estado.

Este sistema que provocou os temporais já se afastou de São Paulo e o sol vai aparecer no decorrer do dia acompanhado de algumas nuvens na região metropolitana. No entanto,  outra frente fria vai chegar ao estado no decorrer desta quarta-feira(21) e novamente a situação é de alerta para tempestades.

No litoral, ontem(20) a chuva mais intensa ocorreu entre o litoral sul do estado e a baixada santista, mas hoje o litoral norte deve receber os maiores volumes, juntamente com a baixa santista que novamente deve ter problemas com o excesso de água.

Foto: Climatempo

Foto por Suzete Soares, São Paulo/SP

Todas as regiões paulistas estão sujeitas à pancadas fortes de chuva nesta quarta-feira, que vêm acompanhadas de raios e ventania. A população deve ficar atenta pois mais uma vez a chuva terá potencial para alagamentos e outros diversos problemas podem acontecer até o fim do dia, como queda da árvores,  transbordamento de córregos e granizo.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade