PUBLICIDADE

São Paulo começa a esquentar

Sol reaparece a partir desta sexta-feira, mas ainda há previsão de chuva

9 nov 2018 - 05h13
Compartilhar
Exibir comentários

O vento marítimo começa a enfraquecer sobre São Paulo e a umidade diminui. Menos nuvens se formam sobre a cidade e já são esperados alguns períodos com sol nesta sexta-feira. Ainda há previsão de chuva a qualquer hora mas será uma chuva de fraca intensidade, que não vai causar problemas.O sol já começa aparecer um pouco nesta sexta-feira e com isso a temperatura volta a subir. Ainda não dá para dizer que vamos ter um dia de calor, mas já não faz o frio dos últimos dois dias.

No litoral de São Paulo, o tempo permanece instável. A chuva enfraquece,  mas ainda cai até com moderada intensidade e a qualquer hora. O predomínio é de céu nublado. Atenção, porque ainda há risco de queda da barreira por causa da chuva muito volumosa que caiu entre os dias 7 e 8 de novembro.

Já para o interior de São Paulo, a previsão é de sol na maior parte do dia no centro-oeste do estado. Nas outras áreas paulistas, o sol também aparece nesta sexta-feira mas ainda há previsão de pancadas de chuva. No norte do estado de São Paulo há risco de chuva moderada a forte.

Fim de semana

O ar frio de origem polar se afasta de São Paulo neste fim de semana a temperatura vai subir bastante em todas as regiões do Estado. Vai dar para sentir calor a partir do sábado até na região da Grande São Paulo.  Mas as madrugadas no fim de semana na região da capital paulista continuam um pouco frias. Tanto no sábado como no domingo, a grande São Paulo amanhece nublada, com muita névoa, mas o sol vai aparecendo com força a partir do meio da manhã.

Mesmo com a diminuição da umidade, a grande elevação de temperatura esperada para o fim de semana vai permitir a formação de algumas nuvens carregadas.  Por isso não dá para descartar que ocorram pancadas de chuva com raios a tarde à noite em vários locais do estado de São Paulo, Só que dessa vez a chuva será de curta duração e não há situação de alerta para o estado de São Paulo.

Temperatura em elevação

Todo o estado de São Paulo fica mais quente no fim de semana  e vai esquentar mais na próxima semana. Entre o domingo, 11, e a quarta-feira, 14, a previsão é de sol forte e temperaturas elevadas, inclusive na região da grande São Paulo. Nesses dias, pouca chuva está sendo prevista para o estado de São Paulo. Porém, durante o feriado de 15 de novembro, uma frente fria vai chegar a São Paulo e a previsão de mais pancadas de chuva no estado e que podem ser fortes.

Foto: Climatempo

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade