PUBLICIDADE

Climatempo

Sábado de tempo instável em São Paulo

Confira a tendência de chuva para os próximos dias

21 mar 2020 - 12h05
Compartilhar
Exibir comentários

A recente passagem de uma frente fria por alto mar aumentou a nebulosidade em várias áreas do estado de São Paulo. Durante este sábado (21), a previsão é para chuva fraca entre a capital, Baixada Santista e litoral sul paulista. Já no litoral norte, Vale do Paraíba, Campinas e nas áreas que fazem divisa com Minas Gerais, a chuva pode acontecer a qualquer momento com moderada a forte intensidade.

Por outro lado, o dia começou com sol e não há previsão de chuva para a região de Sorocaba e em áreas próximas ao Paraná. Entre Bauru, Marília e Presidente Prudente, há possibilidade de pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite.

Domingo

No domingo (22), a infiltração marítima ainda vai deixar muitas nuvens espalhadas no leste do estado de São Paulo. A chuva pode ocorrer a qualquer momento, mas apenas com fraca intensidade, em toda a faixa litorânea. Entre a Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e Sorocaba, o céu ainda fica com muitas nuvens, mas ocorrem maiores períodos de sol e não chove. Já na região de Franca e de São José do Rio Preto, pode chover de forma isolada a partir da tarde. Nas outras áreas do interior paulista, o tempo fica firme.

Foto: Climatempo

Foto de João Basso, São Paulo (SP)

Segunda-feira

Na segunda-feira (23), uma massa de ar seco começa a ganhar força por mais áreas do estado. Por isso, o sol aparece forte e não chove em praticamente todo o estado. Apenas a região de Franca e o litoral sul paulista é que ainda podem receber alguma chuva, mas sem risco para fortes tempestades.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade