PUBLICIDADE

Climatempo

Sábado de muito sol em SP

Uma massa de ar seco continua predominando sobre o estado de São Paulo neste final de semana.

7 jun 2019 - 17h35
Compartilhar
Exibir comentários

Uma massa de ar seco continua predominando sobre o estado de São Paulo neste final de semana. Com o ar seco, a nebulosidade e as condições para chuva diminuem. Em muitas áreas do interior paulista, o nível de umidade no ar vai ficar entre 20% e 30% caracterizando uma situação de atenção.

Neste sábado, 08 de junho, o sol forte predomina por todo o estado de São Paulo com a presença de apenas algumas nuvens. Na capital, no litoral paulista e em todo o leste do estado, a nebulosidade aumenta a partir da noite com a entrada de umidade marítima.

No domingo, o aumento dos ventos marítimos vai trazer mais umidade para o continente. O leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, tem previsão de tempo nublado, com nevoeiro nas primeiras horas do dia, mas depois o sol aparece, ainda entre muitas nuvens. As outras regiões têm previsão de um dia de sol com algumas nuvens.

Temperatura

O final de semana será marcado por manhãs frias, tardes mais quentes e ao anoitecer frio novamente. O ar seco e presença de nuvens durante a madrugada, diminui a sensação de frio em relação aos últimos dias.  

Foto: Climatempo

Foto de Francesco Rey Mauro, Santo André (SP)

Tendência para a próxima semana

 Até a quarta-feira, 12 de junho, uma massa de ar seco predomina sobre o estado de São Paulo. 

A tendência para a próxima semana é de tempo típico de outono. A umidade no ar vai continuar baixa e muitas áreas do estado devem entrar em atenção, com níveis de umidade entre 20% e 30%.

As manhãs e noites serão frias, mas as tardes devem esquentar bem.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade