PUBLICIDADE

RJ tem tempo instável nesta sexta-feira

Primeiro fim de semana do verão terá calor e aproximação de frente fria

21 dez 2017 - 23h35
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade permanecem sobre o Rio de Janeiro e as condições para chuva nesta sexta-feira são altas. A previsão é de um dia abafado, com muitas nuvens desde cedo e possibilidade de chuva já pela manhã no Grande Rio, na região dos Lagos, nas cidades serranas e em todo o centro-sul fluminense. O Norte Fluminense poderá ter pancadas de chuva à tarde e à noite. 

Apesar da previsão de chuva, a sensação de abafamento vai predominar nesta sexta-feira.  A chuva pode vir moderada a forte em algumas horas em vários locais do estado. 

As áreas de instabilidade que chegaram ao Rio de Janeiro durante a primeira tarde e noite do verão provocaram temporais na Costa Verde, no Sul Fluminense, no Grande Rio, Lagos e Região Serrana.

Foto: Climatempo

Primeiro fim de semana do verão

No primeiro fim de semana do verão, cariocas e fluminenses vão poder aproveitar horas com o sol e o calor e tempo firme pelas praias ou no interior do estado. Mas as pancadas de chuva com raios voltam a partir da tarde e podem ser fortes. No sábado, pode chover na madrugada no Grande Rio, mas o sol vem firme ainda pela manhã.

Natal

Uma frente fria se aproxima do litoral sul do Rio de Janeiro na noite do domingo, 24 de dezembro, o que vai aumentar as condições para chuva forte na véspera do Natal. No dia 25, esta frente fria avança pelo litoral fluminense e deixa o tempo mais instável, com chuva desde cedo na maior parte do estado. Deve chover já pela manhã também o Grande Rio.

Foto: Climatempo

Foto de Joziel da Silva, Barra Mansa (RJ)

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade