PUBLICIDADE

Climatempo

RJ tem mais chuva até a noite

Pode chover forte nos próximos dias

26 out 2017 - 14h35
Compartilhar
Exibir comentários

Áreas de instabilidade que provocaram tempestades na madrugada em São Paulo se deslocaram  para o estado do Rio de Janeiro. A chuva caiu forte no sul do estado por volta das 9h da manhã. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Paraty, choveu 25,2 milímetros entre 8 e 9h. Isto é considerado uma chuva bastante forte para um período de uma hora.

Foto: Climatempo

No decorrer da manhã, a chuva avançou sobre o Vale do Paraíba e a Costa Verde e atingiu o Grande Rio. Choveu com moderada intensidade em vários locais da cidade do Rio de Janeiro.  As áreas de instabilidade atuavam fracas no começo da tarde, mas tendem a intensificar novamente até o fim da tarde e noite. Mais pancadas de chuva são esperadas também para o Grande Rio. Há risco de raios. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, a chuva pode cair com moderada a forte intensidade com rajadas de vento de 60 a 80km/h. 

Acompanhe a chuva sobre o Grande Rio pelo radar meteorológico do Alerta Rio - Prefeitura do Rio de Janeiro.

Nos próximos dias, o tempo fica bastante instável no estado do Rio de Janeiro com previsão de pancadas de chuva que podem ser moderadas a fortes. Uma frente fria chega ao litoral fluminense no sábado (28).

Acompanhe o deslocamento da chuva no radar Alerta Rio. Clique aqui   

Foto: Climatempo

Foto de Carolina Pinheiro, Rio de Janeiro (RJ)

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade