PUBLICIDADE

Climatempo

Risco de temporal é alto no sul fluminense

Grande Rio terá chuva forte e volumosa na madrugada de sábado

15 fev 2019 - 13h14
Compartilhar
Exibir comentários

Uma grande linha de instabilidade avança em direção ao sul fluminense nesta sexta-feira. De acordo com os meteorologistas da Climatempo até o fim da tarde e a noite o risco de temporais é bastante alto na região de Paraty, Angra dos Reis e Resende. Para o Grande Rio, as condições de chuva aumentam e durante a noite e madrugada há risco para temporal.

Fim de semana

Durante o sábado, um sistema de baixa pressão se forma na divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro e todo o sul fluminense terá um dia de céu nublado com chuva forte e volumosa acompanhada de raios e rajadas de vento. 

No Grande Rio, apesar da grande quantidade de nuvens ocorrem algumas aberturas de sol pela manhã porém, ao longo do dia são esperados pancadas de chuva de moderada a forte intensidade e acumular grandes volumes.  

No domingo, as áreas de instabilidade persistem sobre o estado do Rio de Janeiro, mas não existe mais alerta para novos temporais. O predomínio será de céu cheio de nuvens intercalando algumas aberturas de sol e chuva a qualquer hora.    

Acompanhe aqui no radar meteorológico climatempo/alerta rio o deslocamento da chuva

Foto: Climatempo
Foto: Lucilene Sampaio - Rio de Janeiro - RJ
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade