PUBLICIDADE

Climatempo

Risco de chuva forte em SP nesta terça

Frente fria que passa pela costa paulista ajuda a formar nuvens carregadas. Saiba a tendência para a Páscoa.

16 abr 2019 - 06h50
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de uma frente fria pelo mar, ao largo do litoral de São Paulo, forma novas áreas de instabilidade sobre o estado no decorrer desta terça-feira, 16 de abril. Mas as nuvens carregadas já começam a sair do estado amanhã e a chuva logo para. Mas o feriado prolongado da Páscoa deve terminar com outra frente fria.

Risco de chuva forte nesta terça

Ainda faz calor no estado e o sol aparece no decorrer do dia, mas a nebulosidade vai aumentando. Pancadas de chuva voltam a ocorrer na tarde e noite de hoje em todas as regiões paulistas. Há risco de chuva moderada a forte e de raios também na Grande São Paulo.

Chuva começa a parar na quarta-feira

As áreas de instabilidade se afastam rapidamente de São Paulo e a quarta-feira, 17, já será sem condições para chuva na maioria das regiões paulistas. A Grande São Paulo, o Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira ainda terão chuva fraca a moderada, muitas nuvens e temperatura amena. O litoral de chuva na maior parte do dia podendo chover com moderada a forte intensidade. Pancadas de chuva ocorrem na Mantiqueira e na divisa com Minas Gerais.

Feriado da Páscoa

O sol e o tempo seco predominam no estado de São Paulo entre a quinta-feira e o sábado. A temperatura fica amena à noite e faz calor à tarde. As pancadas de chuva voltam a partir da tarde do domingo com a chegada de uma frente fria.

Foto: Climatempo

Foto de Philippe Peinhopf de Paula, São Paulo (SP)

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade