PUBLICIDADE

Rio de Janeiro úmido e frio

Mar continua agitado

21 ago 2017 - 17h44
(atualizado em 22/8/2017 às 11h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira (22), o vento frio e úmido sopra moderado sobre o do Rio de Janeiro e ainda espalha bastante nebulosidade sobre o estado. o dia segue frio, nublado e chance de garoa em alguns momentos do dia, inclusive no Grande Rio e região serrana. Não há risco de chuva forte, mas a temperatura segue baixa e os fluminenses vão sair de casa agasalhados.

Acompanhe a temperatura para os próximos dias no Rio de Janeiro

Mar agitado na costa

Nesta terça-feira (22), a agitação marítima persiste nas praias do sul do estado, passando pela capital até Cabo Frio, mas não há risco de ressaca. As ondas podem chegar a 1 metro e meio em algumas praias.

Na quarta-feira (23), a cidade do Rio de Janeiro amanhece com névoa, mas o sol aparece e a tendência é de elevação da temperatura. Não chove.  

Deslizamento na região serrana

Na última segunda-feira (21), choveu de fraco a moderada intensidade na região serrana do Rio de Janeiro. Segundo o Inmet, ao longo de todo o dia, foram acumulados aproximadamente 39 milímetros, em Teresópolis. De acordo com o Cemaden - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais, em Petrópolis, choveu nas últimas 48 horas, cerca de 81 milímetros. Uma idosa faleceu após ficar soterrada em um deslizamento de terra ocorrido no bairro Bela Vista, na cidade serrana.

Veja também: Ar frio no centro-sul do BR

Frente fria provoca chuva e rajadas de vento na Bahia

Foto: Climatempo
Foto: Julio Serrão - Maricá/RJ
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade